CLUBE DE LEITURA – António Feliciano ou a Persistência da Memória

Quem diz 3 diz 6. Toda a gente sabe que de 3 em 3 dias é um conceito de subjectividade temporal que pode variar entre os ditos 3 e outros tantos mais. Neste caso 6. Premissas à parte passemos à segunda bicicleta desta viagem de colectâneas. Segundo a ordem editorial da obra a autora que se segue é a Manuela Fabião com António Feliciano ou a Persistência da Memória.

O Abílio da Drogaria está passível de comentários no post anterior enquanto as delícias do pedal se fazem ao som deste próximo conto. Dentro de 3 dias (subjectivos, claro) lançaremos mais uma bicicleta e comentamos esta. Boas pedaladas!



4 Bilhetes Comentados:

Anónimo disse...

Adorei este conto que anuncia uma nova escritora que nos deixa na expectativa da sua nova publicação. Aguardo ansiosamente. Joana Castanheira Mendonça.

Céu Castanheira disse...

Que bonito Manela. Quem me dera escrever assim.Muitos parabéns. Beijinhos da Céu.

Maria José Oliveira disse...

Da persistência da minha memória"O mar, na sua incontida fúria,não escolhe vítimas"-assim começava a redacção que me fizeste e com a qual brilhei numa aula de português no liceu.Já então te pressentia fadada para outros voos.Gostei muito do A.F.Beijinhos da Mi

Brunorix disse...

"Porque só aos poetas eu permito que finjam." É o início de uma carta que vai abalar as mais “felicianas” convicções. É também uma pérola deste conto da Manuela que eu vi nascer e crescer. As suas frases lapidares são o espelho da sua alma frontal e sincera.

“TCHANTCHAN” Que belo conto vindo de uma escritora que lê cada vez melhor! :)