Socorro, Polícia!

Cidadão: se pretende ser assaltado, se pretende ser sovado ou se pretende mesmo ser baleado, vá já à esquadra da PSP mais próxima e sinta todas estas emoções ao vivo, ou ao morto se não conseguir aguentar!

Por cada dois assaltos ou três sovas, ganhe a possibilidade de um baleamento totalmente grátis! Concurso aprovado pelo Governo Civil de Lisboa. Não acumulável com outras ofertas existentes.




Além disso, pode ainda vibrar com a emoção de permitir que o nosso Ministro da Administração Interna se lembre do assassinato de Lee Oswald (o homem acusado de ter morto John F. Kennedy) quando estava a ser transferido para uma prisão e se encontrava rodeado de dezenas de agentes do FBI.

Conclusão ministerial: se até nos EUA se matam pessoas nas esquadras, que dizer deste nosso cantinho à beira mar plantado?!

Obrigado Sr. Ministro, estou muito mais descansado assim!



P.S. – Os primeiros três baleados de hoje ganham ainda um magnifico leitor de DVD e o filme JFK do realizador Oliver Stone.




3 Bilhetes Comentados:

Anónimo disse...

Mas porque raio é que havíamos de seer menos do que os americanos? Com quase 40 anos de atraso, mas conseguimos ser tão bons como eles, caramba!

Brunorix disse...

É precisamente essa a ironia que se pretende mostrar. A "brilhante" conclusão foi do Sr. Ministro.

Cláudia Paiva Silva disse...

LOLADA (muito pitadélico, mas percebe-se o que quero dizer...)