AVISO

Desapareceu no passado Domingo 15 de Novembro de sua casa, uma carteira pequena (tamanho cartão de crédito). Vestia uma camisola castanha da Camel Active e aparentava sinais de desorientação e transtorno (só assim se justifica que tenha fugido). Fazia-se acompanhar por um cartão do cidadão, por uma carta de condução, por um cartão multibanco e um visa (devidamente anulados nesta fase, pese embora os ridículos saldos à disposição - é nestas alturas que compensa ser um miserável), alguns cartões profissionais pessoais (dispensáveis) e 35€ em notas (que até se dão por mortos de bom grado). A Pessoalidade Judiciária agradece qualquer informação que ajude a encontrar o seu paradeiro.

Se a virem por aí, digam-lhe que volte para casa porque a família está muito preocupada e sem tempo para lojas do cidadão e afins.



(Na foto era mais nova e não tinha a mesma roupa. Também nunca se fez acompanhar por um American Express, mas dá para ver a carteironomia)

1 Bilhetes Comentados:

João disse...

Como profissional do desaparecimento posso falar com justa causa. É realmente lixado quando acontecem estas coisas.

Procura na younghotwallets.com

Não me admirava que aparecesse uma foto dela descascada na birmânia, levada para lá em tráfico de carteiras menores.

Não gosto de ser pessimista, mas aguardam-te grandes bichas na loja do cidadão (e oxalá que sejam as filas e não as outras).

Abraços e boa sorte para busca