E VÃO 100!


100 Bilhetes, 100 viagens e outras tantas paragens. Comecei da piada a ideia e ganhei o vício da escrita diária. Fiz da imaginação criança e sorri das linhas confiança, porque a palavra sempre alcança.

Fui surpreendendo degraus de escada própria, num caminhar divertido e não esperado. Admirei muito os retornos e até ouvi, lido por alguém, na telefonia da globalização. Senti conforto na passada e descobri novas vontades. Fiz da escrita criativa, uma paixão ofertada no sentimento recebido e cumprido! Ainda por cima com continuação…

Descobri que a força do sonho, deve ser escrita para não esquecer o que de memória não se pode dizer. Eternizo conjugações de vontade, exclamações de dúvida, perguntas de certeza e imagens com certeza!

Assim se fizeram escritas de partilha nesta viagem de ida. Aqui está o Bilhete para sorrir e usar!


P.S. - Obrigado a todos por tudo, sobretudo pelo incentivo da descoberta!

3 Bilhetes Comentados:

Anónimo disse...

Como os pais das crianças que se admiram delas entrarem na universidade quando ainda ontem aprendiam a ler, não sei como se passaram cem posts sem me aperceber! Parabéns! 'tamos aqui para mais cem...até à universidade criativa. Bj, f

Anónimo disse...

parabéns. a tua escrita é uma benção para as minhas leituras. venham mais tantos ou mais, para mim, sem duvida este é dos melhores blogs. bjs

Anónimo disse...

100??? Bogas, polvos e chocos.... já passou assim tanto tempo???? Pois é, por isso é que não há tempo para mergulhar!