Justiceiro

Stan Lee apresenta: JUSTICEIRO INCONFORMADO!

Ainda influenciado pelos perfumes da Marvel recente, renovo os meus desejos de super-poderes. A vontade de fazer justiça incógnita pelas minhas próprias mãos, cresce na vontade da minha raiva.

Acalento da criança em mim, o voar mais alto da vida. Numa batalha de esperança, chamava a mim todas forças do universo e justiçava! Justiçava muito, até me doerem as asas da concretização.




Fazia da minha capa de inconformado, a espada da verdade e cortava, cortava, cortava até não poder cortar mais. Apertava o pescoço dos mais parvos até à rouxidão e quando tivessem os pés no ar, abanava-os até partirem pela costura da irritação, atirando depois a vitória contra a parede.

Usava o super-poder do sonho para perscrutar na realização das vontades, com a visão raio-x analisava a maldade dos pensamentos alheios, com a minha sensorialização super poderosa antevia as jogadas idiotas dos que me rodeiam e depois… depois aplicava castigos só com o poder da mente! De vez em quando também distribuía umas galhetas bem dadas. Já tenho uma longa lista de candidatos!

Ou então não! Vestia o meu super-fato e saía por aí super-orgulhoso com o meu super-ar-super! Tipo este... O Super-Parvo! Que olhar ameaçador...


1 Bilhetes Comentados:

Anónimo disse...

Um super texto, duma super-raiva? "O desespero é fácil, tal como esperar", Jorge de Sena
Super-calma, super-herói!
f