Ena! Obrigadinho…

Incons(ciente) que o resultado poderia ser este, enviei algumas singelas contribuições para que escolhessem o menos mau. Afinal usaram todos o que muito apraz a modéstia da minha autoria, embora possa não parecer pelo antagonismo da primeira frase. No entanto, um bom texto deve começar com uma frase forte (mais modéstia, portanto).



A Escrita Criativa continua a ser uma paixão e em boa hora foi lançado este espaço de divulgação para quem quiser conhecer e saber mais sobre os cursos. Uma maneira de (re)descobrir muito do que somos e não sabemos, aprendendo a brincar com a imaginação através de algumas ferramentas.

Escrever é uma experiência de vida, que deve ser vivida pelo prazer da procura e da partilha. A matéria-prima é intrínseca a cada um, só é preciso aprender a moldar as palavras. Tentem...

4 Bilhetes Comentados:

maria disse...

Parabéns Bruno. É sempre bom quando o nosso empenho é revelado e, no teu caso porque conheço e sigo nas leituras do teu espaço, quando o nosso talento não passa despercebido. O coração fica mais quentinho.
Continua sempre a escrever, porque a mim faz-me bem ler o que tu escreves e fazes-me rir, chorar, sonhar, e tudo isto com o teu maravilhoso talento.
Beijinhos

Gi disse...

Mas ainda tinhas dúvidas que eras criativo a escrever? ;)

continuando assim... disse...

gostei!!

musicaquatica disse...

É algo que desde há muito quero fazer, já tinha visto o link na lista à direita, já lá fui, já mandei mail a perguntar como era,já fui informada para o curso de escrita criativa, mas ainda estou no impasse. Vale mesmo a pena?