Entre Vista

Apanhado na curva da surpresa, respondi ao solicitado com a ansiedade do resultado. Depois de uma contribuição imaginativa, seguiu-se um testemunho. Foi sentido, foi verdadeiro e foi simples como todas as coisas boas. Gostei do resultado e ele pode ser lido aqui, ou aqui ou… Aqui!

Como a modéstia é uma característica de quem cria (eu pelo menos queria), pode também ser lida AQUI. Os escolhidos, são os afortunados do acaso e não fazem caso que outros sejam tolhidos. Obrigado pela escolha e prometo continuar modesto!




P.S. – RL: vista como liberdade de escrita na perspectiva de concordância com a imagem, claro!

2 Bilhetes Comentados:

Madalena disse...

"O que me surpeende no Bruno, mais do que "o engenho e a arte" é mesmo o facto de jorrar em torrente. Num blogue o efeito é muito bom e a prova é que não há um único post do Bruno em que a criatividade não esteja nos cumes inatingíveis pela maioria dos que escrevem todos os dias: jornalistas, por exemplo; bloguistas, por exemplo.
Noo dia em que toda essa energia for toda para um lugar só... Fico à espera. Parabéns, Bruno!" (Deixei este comentário na tua entrevista e fiquei cheia de vontade de fazer um curso. A Sra Ministra é que não deixa!) Beijinhos e muitos parabéns.

Gi disse...

Entra(s)-nos pela vista, directos ao coração.
Este não é só um Bilhete de ida. É um bilhete de ida e volta.