1º ANIVERSÁRIO

Somos seres contadores. Assim que nascemos começamos a contar. Contamos o tempo, contamos o dinheiro (uns contam mais que outros), contamos os sucessos e os insucessos, contamos os amores e os desamores, contamos os dias e as noites, contamos o estudo e os amigos, contamos as experiências e as histórias, contamos fotos e recordações, contamos trabalho e férias, contamos a saúde e a doença, contamos o que falta para, contamos o que já passou de, contamos saudade, contamos sentimento e contamos, sobretudo, aos outros sobre o que já contámos.

Eu hoje já contei 366 dias, 267 Posts, 318 comentários, 5045 visitas, 1 programa de rádio, 1 clube de leitura, 5 doenças (com a de hoje), 40 etiquetas, 1 curso e meio de Escrita Criativa, 302 imagens e 1 orgulho por isto tudo.

O que eu não consigo contar são as horas de prazer que aqui estão, as palavras todas que aqui deixei, os contactos todos que por aqui fiz, a satisfação imensa pela descoberta deste mundo e a grande realização de criação de um projecto de partilha controlada.

O Bilhete de Ida é uma realidade em crescimento e faz parte integrante do meu blog de vida. Faz hoje um ano que tudo começou e este atingir de proporções que eu nunca imaginei, deixa-me fascinado por ter descoberto o prazer na escrita e pela escrita. Não estão em causa padrões de qualidade, mas sim de satisfação e eu hoje conto-me satisfeito!


10 Bilhetes Comentados:

Anónimo disse...

Se dúvidas houvesse, agora se comprova q este é um bilhete de ida... a q se volta muitas vezes. Muitos Parabéns!
Bjinhos,f

Patti disse...

Muitos, muitos parabéns Bruno!
É um prazer ler-te sempre e revejo-me totalmente nas tuas palavras, principalmente na ideia de "descoberta".
A alegria com que falas da escrita, é a prova que nunca é tarde para realizarmos pequenos prazeres e explorar a satisfação que nos dão, seja qual fora a idade.

Um grande beijinho e muitos e muitos bilhetes de ida e de volta!

Madalena disse...

Este bilhete de ida vale um grande aplauso: pela qualidade, pela qualidade, pela qualidade. Beijinhos

Vera disse...

Parabéns Bruno :-)
É boa a sensação de criarmos qualquer coisa que nos dá prazer e de a vermos crescer acompanhada por outras pessoas. Que não conhecemos à partida mas que vamos descobrindo à medida que nos descobrem e se descobrem em nós.
Também estou quase a chegar ao 1º aniversário da minha aventura e estou contente!
Parabéns para ti e para o teu Bilhete, que para mim é sempre de Ida e Volta!!!!

Gi disse...

Muitos parabéns, Bruno.
Este blogue é um bilhete de ida para ti, mas é um bilhete de volta para nós, que te lemos.

Anónimo disse...

Parabéns. É sempre um prazer voltar ao Bilhete de Ida, quanto a mim e dos que conheço, considero um dos melhores. bjs

Anónimo disse...

Parabéns, Parabéns, Parabéns, lá, lá,lá. Espero que atrás deste ano venham muitos outros, porque se é teu o prazer da escrita, é nosso o prazer da leitura. Continua. Faz-nos esse favor.

anniehall disse...

Vim pelos "ares da minha graça" e logo em dia de festa.
Parabéns !

Anónimo disse...

Muitos parabéns, Bruno! Faço votos para que continue com essa alegria e satisfação, porque é sinal que continuaremos a ter oportunidade de passar bons momentos, apenas com UM Blihete de Ida. Para regressar, lá nos arranjaremos.

João disse...

Parabéns Mano Zé.

Plantaste uma árvore, escreveste um livro e fizeste um filho. Tudo numa ida, que volta sempre que nós queremos.

ABRAÇOS

Zé piqueno