Mundos paralelos

Entre o meu mundo e o desta senhora, o saldo é positivo em 6 unidades. São estes balanços que dão equilíbrio ao inegável facto de que o mundo pula e avança como bola colorida, entre as mãos de uma criança (neste caso de 8).

No meu mundo era previsto ter menos um, era imprevisto ter menos dois. No desta senhora era previsto ter mais sete (do A ao G), mas eis senão quando surge um imprevisto H a espreitar e a reclamar o seu direito de nascença.




Se no meu mundo se voltam a pintar os cinzentos, no desta senhora a cor é tanta que ela não cabe em si (aliás a questão é como é que eles couberam nela) de contente. No entanto, vai ter que acinzentar algumas das cores que o futuro lhe pinta.

Quando eu nasci para o meu mundo havia um médico para me pôr cá fora. No desta senhora estiveram 46 médicos para 8 bebés, o que dá um rácio de 5 médicos mais 75% de um sexto por cada bebé. A cesariana demorou 5 minutos. Penso que foi pelas 92 mãos que havia para tirar bebés cá para fora.

No mundo da gravidez que me originou, estavam 3 quilos e tal de mim dentro de uma barriga. No mundo da gravidez desta senhora, estavam qualquer coisa como 10 quilos de seres dentro da barriga dela. Será que se mexia?

Neste meu mundo egoísta há espaço para escrever parvoíces. No desta senhora não deve haver tempo nem sequer para pensar. E parece que vai dar de mamar a todos...

0 Bilhetes Comentados: