As saudades do ambiente já estão ressequidas de tanto esperar. Na azáfama da surpresa juntam-se materiais e outros enxovais, numa amálgama de vontades embaladas e recolhas já esquecidas.
A lista é enorme e espalhada ainda parece maior, mas o prazer de manusear cada peça antecipando a utilização específica e a contribuição que tem para o sabor final, torna a preparação numa deliciosa entrada do mais refinado gourmet de mergulho.
Partimos na direcção do sonho, na procura de outros fundos e imagens novas. A surpresa da oferta ainda ferve nas veias do espanto e o agradecimento da partilha aquática será merecido. Cabo de Gata espera por nosotros e maravilhas como El Vapor e Cuevas del Frances, aguardam a nossa ânsia.
Vão ser 4 dias sem Bilhete de Ida, compensados depois por escrita de volta. Não há bela sem senão e o afastamento a isso obriga. Custa estar longe, mas a compensação aquática é por demais satisfatória. Vão-se refrescando as palavras para posteriores mergulhos (de) escritos.
Até lá bom Carnaval, que eu vou andar mascarado de peixe o tempo todo e até volto mais velho!
3 Bilhetes Comentados:
Diverte-te.
Eu fico àtona da água à espera.
Bons mergulhos, Bom Carnaval, Bom Aniversário :)
Cá estarei, com o teu Bilhete de Ida sempre na algibeira!
Bjs
Cheguei aqui pela mão da Patti, a um blog que, pelo que já vi até agora tem tanto de escrita como de mar, duas particularidades que me agradam bastante, sobretudo porque ambas nos transportam para mundos diferentes e únicos.
Vou voltar.
Enviar um comentário