Para trás, ficaram centenas de horas de sofrimento, angústia, desespero, colapsos de índoles várias, noites em branco, cansaço extremo, milhares de páginas, dezenas de (des)formatações, avanços, recuos e outros balanços. Jazem ainda no campo de batalha, um computador exausto, uma impressora extenuada e a deitar fumo, os cadáveres de vários toners, uma verdadeira linha de montagem, muito papel estragado e uma parceria para a vida.
As dores de cabeça, de posição (e imposição), a confusão entre dia e noite, sol que se deita estore que se levanta, mãos que tremem e lágrimas que choram, pairam ainda no ar da vitória, pincelando o agridoce do destino em tons de conquista. Está à vista!
No amanhecer do desígnio, uma enorme e indescritível satisfação emerge das águas turbulentas. Donde virá?!
P.S.- Grande MACina que aguenta tudo e mais alguma coisa. Sem ele a derrota estaria mais próxima.
4 Bilhetes Comentados:
OBRIGADA!!!
e mais comentários só no próximo episódio. Hoje o zombie não consegue mais que isto: OBRIGADA!
bjos,f
Essa descrição não me é totalmente desconhecida.:)
Agora que esta parte já está, tudo a correr pelo melhor na próxima.
Estou a torcer...
Beijo F.
E tb para o Brunix..
olhó Cristiano Ronaldo outra vez por aqui! este blog é bué da famoso! E até sabe o q se segue...e ainda dizem q só sabe de futebol! 'brigada! tamos a torcer por ti tamen...
É por uma boa causa... e por uma excelente profissional a contar pelo que tive oportunidade de atestar durante a curta estadia pela grande e não menos extenuante MAC(ina).
Força nisso!
Enviar um comentário