Prova superada

09h da manhã. Dois zombies entram numa gráfica com um caixote debaixo do braço. Lá dentro (do caixote), 18 suados, sofridos e conturbados volumes anseiam encadernação. Enquanto os olhos inchados tombam nas pálpebras do cansaço, o orgulho da meta alcançada vai-se alinhando numa mesa à espera de entrar para o forno.

Para trás, ficaram centenas de horas de sofrimento, angústia, desespero, colapsos de índoles várias, noites em branco, cansaço extremo, milhares de páginas, dezenas de (des)formatações, avanços, recuos e outros balanços. Jazem ainda no campo de batalha, um computador exausto, uma impressora extenuada e a deitar fumo, os cadáveres de vários toners, uma verdadeira linha de montagem, muito papel estragado e uma parceria para a vida.



As dores de cabeça, de posição (e imposição), a confusão entre dia e noite, sol que se deita estore que se levanta, mãos que tremem e lágrimas que choram, pairam ainda no ar da vitória, pincelando o agridoce do destino em tons de conquista. Está à vista!

No amanhecer do desígnio, uma enorme e indescritível satisfação emerge das águas turbulentas. Donde virá?!


P.S.- Grande MACina que aguenta tudo e mais alguma coisa. Sem ele a derrota estaria mais próxima.

4 Bilhetes Comentados:

f disse...

OBRIGADA!!!
e mais comentários só no próximo episódio. Hoje o zombie não consegue mais que isto: OBRIGADA!
bjos,f

CR disse...

Essa descrição não me é totalmente desconhecida.:)
Agora que esta parte já está, tudo a correr pelo melhor na próxima.
Estou a torcer...
Beijo F.
E tb para o Brunix..

f disse...

olhó Cristiano Ronaldo outra vez por aqui! este blog é bué da famoso! E até sabe o q se segue...e ainda dizem q só sabe de futebol! 'brigada! tamos a torcer por ti tamen...

musicaquatica disse...

É por uma boa causa... e por uma excelente profissional a contar pelo que tive oportunidade de atestar durante a curta estadia pela grande e não menos extenuante MAC(ina).

Força nisso!