Tossir é bem bom!

05 da manhã uma tosse, sem brilho no olhar
06 da manhã mais tosse e agonia
Às duas por três quem sabe onde isto irá parar
Eu é que já tusso tanto e até dormia

05 da manhã ei, bem bom
Tosse e amanhã ei, bem bom
06 da manhã ei, bem bom
05 da manhã ei, bem bom
06 da manhã pra dois, bem bom
Tossir e o que virá depois?
Bisolvon, ei!


Tudo verdade... até o facto de estar acordado a esta hora e com esta música na cabeça! Terá sido numa noite destas que surgiu a inspiração ao António Pinho, ao Pedro Brito e ao Tozé Brito? É que este nível de criação não se atinge a qualquer hora!

E agora?! O que fazer com esta pérola do nacional cançonetismo? A quem vamos dar isto para cantar?... hum... deixa cá ver... hum... olha, pode ser a estas meninas:





P.S. – Já que não durmo, divirto-me. Ou então, estou a ficar xarope!

2 Bilhetes Comentados:

Vera disse...

Já me fizeste rir com a tua maluqueira! Bisolvon é daqueles xaropes que nos põe malucos só com o sabor ESTRONDOSO que o acompanha há gerações e gerações!
A versão do Bem Bom é um MUST!
Beijos
As melhoras

Anónimo disse...

As Doce...em q circunvolução é q isto estava guardado?! Para ser sincera não me lembro deste videoclip...só da canção porque é muitas vezes recordada...sobretudo em jantares de amigos, bastante depois da sobremesa, qd o reportório dos Trovante e dos Xutos se esgotou e entramos em território Pimba.
Vendo bem, até acho q estas 4 eram umas visionárias: percebe-se bem q as Spice Girls lhes copiaram a indumentária, o Boy George e a Cindy Lauper os penteados e, até os super-famosos Pilobolus, (http://www.youtube.com/watch?v=-OS7uz-kRDA) se devem ter inspirado naqueles fantásticos números desenhados na areia com os corpos "doces" das 4!
Ele há coisas!
Bjos, f