Clube de Leitura – Update semanal

Se dúvidas houvesse, certezas seriam. A não ser que um bando de Saramagó-fanáticos ou um grupo de seres Revertianos, invada este blog violentamente nos 3 dias que faltam, vamos mesmo ler o Hotel Memória do João Tordo. Por isso, penso ser seguro dizer que os interessados em participar podem diligenciar a obtenção da obra em questão, não esquecendo de respeitar os autores! Vejam lá a dignidade das aquisições, nada de cópias, empréstimos ou outros actos ilícitos… :)

Domingo será dado o tiro de partida, com a marcação das datas e a ordem de trabalhos. Até lá, e para quem quiser conhecer o autor, aqui fica a sugestão de uma sexta-feira diferente.



4 Bilhetes Comentados:

Vera disse...

Estou deserta por este "TPC"! É que li o livro e adorei e nunca participei em nenhum Clube de Leitura...o que será que vai acontecer?

Anónimo disse...

Empréstimo de livros = actos ilícitos?
Ora essa! Concordo q os bons autores merecem vender mais mas então sugiro que, a bem dos autores e a bem da fraternidade literária, possamos ler o Hotel Memória emprestado e, já q o João T. tem mais livros, ao devolver o Hotel, presenteamos o emprestador com outro livro do mesmo autor...Assim ficamos todos contentes, alimenta-se a amizade e o gosto pelos livros e a corrente continua...pode ser?
ps-acho q se eu fosse livro, gostava q me aconselhassem muitas vezes e me emprestassem com orgulho.É só isso.

Brunorix disse...

Pode ser!

Tenho que confessar, que isto era uma tentativa lírica de ajudar a vender livros! :)

Ana Paula Sena disse...

Terei muito prazer em comentar e acho a ideia do Clube de Leitura, no mínimo, estupenda!

Gostei muito do Hotel Memória. Vai ser óptimo relê-lo e relembrar toda a temática.

Obrigada pelo convite! :)