Clube de Leitura – Votações até agora

Para que nós, leitores do Clube, nos possamos habituar à periodicidade das notícias sobre o mesmo (parece ser consensual a semanal), vou relembrando a sua existência e fazendo pontos de situação.

Assim, temos, até agora e em claro destaque, uma manifesta vontade de ler ou reler e comentar o Hotel Memória do João Tordo. Parece ser consensual a escolha desta obra para arranque das actividades do Clube. Talvez pela juventude do autor, pelo facto de não ser um livro muito grande e pelas vantagens que acarreta o facto de não se iniciar esta experiência literária-ó-virtual com uma obra muito “pesada”. Os livros não escolhidos podem sempre ser lidos depois, se assim for o desejo de todos nós. Não há barreiras, nem limites, nem regras rígidas. Aqui só impera a vontade!




Podem votar, ainda, até ao dia 1 de Novembro. Depois disso, marcarei o início da leitura, os prazos e as datas para os comentários, que se esperam muitos e bons!

Até lá, vamos lendo e votando!

5 Bilhetes Comentados:

Patti disse...

Eu que também votei neste e já o acabei no fim de semana, vou ficar à espera das 'ordens'.

Anónimo disse...

Esta espera, a mim, está-me a custar um bocado : - (... Além de já ter o livro (q ainda por cima é encadernado e bonito - mesmo daqueles q apetece ler!) tenho imensa curiosidade de ver como vai funcionar o clube...
Posso dar uma sugestão? Podias iniciar a votação do próximo ainda antes de acabarmos este...e outra sugestão? ; - ) nós, os membros do clube, podíamos tb sugerir-te livros...q é q achas? Bjinhos,f

Brunorix disse...

Acho uma óptima ideia, e é isso que se pretende com o Clube, que todos contribuam com comentários e/ou sugestões!

Venham eles e elas!

Vera disse...

Eu comprei-o hoje e vou iniciar a leitura, em alternância com O Homem em Queda. Aguardo instruções!

Susana disse...

Que boa ideia! Descobri hoje este blogue e vou acompanhar, principalmente o clube de leitura, sem promessas de participação activa. Curiosamente foi-me prometido o livro, até agora mais votado, por uma pessoa muito especial. Gosto destas coincidências. Parabéns pelo blogue e já o estive a ouvir na rádio também.