Duplicidade

Jantares e outros ares repetiram-se em vontade de um seguido de outro. (Re)conheceram-se alguns, apresentaram-se outros e confirmaram-se uniões. Mostraram-se divisões. Cozinharam-se intentos em doses de bons momentos e serviu-se sobremesa em pratos de certeza.

O tempo ajudou na passagem e deu mostra de boa imagem. Correu uma boa aragem. Sentaram-se varandas de contentamento e ouviram-se gargalhadas de outro tempo, sem lamento. Suaram-se formosuras, deram-se amostras e outras curas.

Sorriram-se paixões e trocaram-se os olhos da vaidade em noites de muita verdade. Plantaram-se decisões. Lua cheia de alegria trouxe abraços onde já havia e votos de muito boa companhia.

Obrigado por serem bem-vindos, voltem sempre que o vento vos traga e que a vontade seja certa. A porta está aberta.



4 Bilhetes Comentados:

f disse...

assino por baixo : - ),
f

Madalena disse...

Ouvi dizer que sim, que houve muito contentamento no "castelo"...
Desculpa, Bruno, a minha costela saloia: para mim, onde vivem "princeses", existe um castelo, pelo menos nas estranhas do amor... beijinhos

C. disse...

Meus queridos, nós é que agradecemos. Estava tudo divinal, desde a canja à companhia! E aqueles dois pobres a quem vocês decidiram dar guarida, quem eram?
O próximo repasto é virado a Oriente.
Bjs,
C. e A.

Menina disse...

Venho aqui só para relembrar que adorei o jantar, a casa e a companhia (e espero que seja tudo para repetir, especialmente a canja!) e para dizer à senhora C&A que os dois pobres vão escavacar as cadeiras todas (aquelas todas catitas, de bar) quando forem ao jantar virado a Oriente. É tudo.