Blogger Focker

A páginas tantas e a posts tantos, sou alcunhado (acho que é uma espécie de cunhado Árabe) por ter a característica do ser blogódependente que alivia do pensamento à escrita em menos de um click! Obrigado , pela nomenclatura e pelo reconhecimento de que a produção tem sido em massa.

Passam as 3 e de amanhã o trabalho não foge. Amanhã é a força da expressão que quer dizer daqui a bocado. Porque o agora é fútil e de palavras enroladas… adormeço acordado o sono que me faz conjugar a estupidez com a não horizontalidade.



A TMN também já enfiava esta placazinha na slot anal, já que não me deixa ter rede mais que 5 minutos de cada vez, mas de 15 em 15!

2 Bilhetes Comentados:

Patti disse...

Com o tempo a blogodependência vai passando, mas deve ser muito, muito devagarinho, porque eu ainda não sinto que me esteja a passar coisa alguma.

Anónimo disse...

e qual é o problema? não maças ninguém! pelo contrário, e além de tudo o mais só espreita quem quer, não é verdade, como tal continua a deliciar-nos com a tua escrita que é simplesmente bestial. Já agora obrigado pelo comentário