Que Calor(ia)!

Começou a loucura da cultura corporal. Abriu a caça à caloria maldita, que nos persegue a barriga aflita e nos desespera o bronze ideal. O calor a aparecer, a roupa a desaparecer e as preocupações a aumentar! Despidos os agasalhos tão protectores do que está a mais, começa a agradável frescura de usar pouca roupa e a desagradável amostragem das proeminências calóricas.

Safam-se os gordos e os anafados, que não têm que a exercícios dados, perseguir a milagrosa suadeira. Sabe-se que da vida a razão ensina, que não é por pagar propina, que se desfaz todo um ano de comideira. Persegue-se o quilinho a abater, porque no Verão é para tudo ver e queremos um corpinho à maneira!

Ele é BodyPump e RPM, Step ou apenas uma passadeira. O que interessa é suar muito e queimar a desgraceira. Agora é só saladas, umas frutinhas e uns legumes, que isto das barrigas pesadas era antes e agora mudam-se os costumes. Eu prefiro as pedaladas, mas também dou por mim, a usar Jabs, Hooks e muitos Kicks para ver se dou umas pazadas, nestas calorias desgraçadas e até parece que posso ficar assim…




Tirando a peitaça saliente, que se calhar me fica mal, viva a secura patente, numa barriga tipo tábua, que isto de suar ferozmente é um sofrimento que nunca mais acábua!

2 Bilhetes Comentados:

Anónimo disse...

De facto, não há nada melhor que umas coxas com estrias ou uns abdominais em prega lol

mais um belo post! e hoje está bom para ir ao ginásio ... chuva!!!

i.e.

Anónimo disse...

Já me fez rir com o seu post! Nada mais verdadeiro...quando chega o calor chega também a ralação das "bochas" salientes e de parecermos um "rebola a bola João Toucinho" (ditos alentejanos, se não perceber eu traduzo). LOL
Cumprimentos e...boas pedaladas