Peste 3 – Ciência ao contrário!


Sessões, sessões, sessões, das muito fracas às boas construções. Do saber ao fazer, o resultado fotografado. Louvo as originalidades, as imaginações e as boas conclusões. Aprecio as redes de partilha e o cartão para lá, cartão para cá.




Mais uma volta. Mais uma viagem! Brincámos da noite a ciência e saboreámos gastronomia experimentada, numa mistura próxima entre trabalho e diversão. Do objectivo do dia-a-dia, fizemos viagem às eternas crianças que nunca deixaremos de ser. Sabemos que fazemos o que soubemos que fizemos, e por isso, da experiência colhemos saudade…











1 Bilhetes Comentados:

Anónimo disse...

De ciência não sei nada. Apenas o que quiseram que aprendesse os programas que me foram sendo dados.
No entanto, prefiro a ciência das pessoas, do seu ser e sentir, do sonhar e realizar. Nunca deixei aqui mensagens porque me fui espantando com as maravilhas da escrita que tem sido aqui produzida, sem vontade de interromper o fluxo de poesia inerente a cada texto. Mas agora que já "bebi" e saboreei, apetece-me deixar uma mensagem de respeito, admiração, prazer, e orgulho no homem aqui reflectido:
Viaja sempre pelo mundo dos outros como se fora a primeira vez que se disfrute duma paisagem. Descobre o encanto da renovação de cada ser em cada dia e Ama a vida em si mesma! Madalena