Sempre a CRESCER!

Quis o 13, de um Maio comemorado, que uma possível fátima fosse uma, felizmente, Madalena. Nascida do berço sólido de uma certeza familiar, veio ao mundo para abrilhantar uma continuidade e garantir uma perfilhação sentida. Na linhagem de um início que se começou João henriquicamente, veio coroar a partilha de uns progenitores, que de orgulho me aprazem a emoção.

Surge do já contentamento, a estupefacção orgulhosa de um convite parental para que apadrinhada fosse. Sibilo um inaudível sim, no nervosismo da surpresa contida num rebentar emocional. Perscruto na alma da alegria, a explanação radiante do meu sentir tão feliz na humildade do reconhecimento. Obrigado pela prova viva! Merecerei da confiança, a guarda do tesouro!



A família não pára de aumentar a teia genealógica dos crescimentos humanos. Cresce o tamanho e a idade. Orgulhamos os novos membros, na esperança que se sintam como nós… parte de um todo unido em uníssono.


P.S. - Bem vinda a esta loucura que é viver. Que tenhas uma vida boa e, sobretudo, uma boa vida! Eu… vou estar sempre aqui para ver!


3 Bilhetes Comentados:

Anónimo disse...

parabéns, é muito linda. que consigas defender muito bem o teu papel de padrinho. abraços

Cláudia Paiva Silva disse...

Tudo de bom para o novo elemento da tua família. É muito fofinha! =) e Parabéns pela responsabilidade aceite.

Madalena disse...

Quando eu nascei puseram-me o nome. Quando eu esatva a crescer, achava que o nome era a minha avó. E até era. De repente fiquei crescida e passei a sentir que o nome era o mais lindo do mundo. Espero que um dia, Madalena Menina Bebé, gostes também deste nome. Dá direito a ser chorona (chorar que nem uma madalena!) e a pecar...
beijinhos