Hora marcada

Nas duas últimas noites, fui acometido por violentas manifestações internas de revolta gástrica. As fortes picadas e os nós que sentia impeliram a minha paz de Morfeu, transformando-a numa corrida desenfreada na direcção do assento salvador.

Até aqui tudo normal, dentro da anormalidade do desarranjo, a não ser o misterioso facto de das duas vezes em que o abrir sofrido dos olhos me levou na direcção do despertador e ele marcava precisamente


Não sou supersticioso, muito menos chinês para considerar o 4 como o número do azar, nem acredito em fantasmas, mas será a isto que se chama relógio interno? Ou as aflições terão hora marcada? Para misteriar (criar mistério) mais ainda, é sempre o mesmo número. Se fosse o 6 ainda diria que é o número da "Besta". Ou então, é o meu número que sou uma besta mais pequena!

No espremer da segunda noite fui pensando nas coincidências, ou não, dos acontecimentos que nos marcam e acordam. Se calhar estou ligado ao despertador e não sei! No entanto, se for coincidência já estou a imaginar o anúncio…




Há coincidências intestinais fantásticas, não há?!

1 Bilhetes Comentados:

João disse...

O que relógio que tens ao pé da cama é uma merda!

Mano Zé