“O meu blog dava um programa de rádio”

Da estupefacção do primeiro e-mail, ao amadurecimento da ideia, chegou a certeza. Este blog não só dava um programa de rádio, como vai dar! O que começou por ser uma experiência de escrita é agora um vício de partilha, potenciado pelo difundir da voz.



Por isso, TUDO a ouvir a Rádio Comercial, próximo Sábado (26 de Abril) às 21h, com repetição no Domingo às 13h. Alguém acredita que vai ser possível ouvir as barbaridades deste vosso escriba?! Eu, que ainda estou meio a levitar, ainda não sei se acredito!

Sinto-me assim, mais perto do sonho…

2 Bilhetes Comentados:

Patti disse...

Parabéns! Também fiquei super contente quando foi com o meu.
É tudo muito rápido, não é?
Vou ouvir.

João disse...

E cá estou eu para te dar os parabéns!

Que isto sirva para que não duvides de ti!

Zé piqueno