O meu blog deu mesmo um programa de rádio!

Estive longe da realidade e ausentei a minha distância com 3 dias de impossibilidade de escrita. Vivi novidades e descansei momentos de lassidão, desfrutando em pleno das novas condições.

No meu primeiro 25 de Abril como blogger, falhei a possibilidade de marcar o acontecimento em palavras minhas e, por isso, deixo apenas a atrasada homenagem sentida pela força da imagem.




No entanto, estes dias ficam marcados pela vivência arrepiante de ouvir o que penso. ADOREI o programa de rádio. Gostei da selecção dos posts, gostei da música que escolheram, gostei das “interpretações” dos locutores e gostei do programa no seu todo! Confesso que estava um pouco céptico com o que poderiam fazer e se interpretariam o que escrevo, como escrevo. Mas a verdade, é que arrepiei de satisfação o resultado!





Muito obrigado à equipa toda da Rádio Comercial* pelo seu profissionalismo e sobretudo pela GRANDE satisfação que me deram! Os agradecimentos dizem-se, escrevem-se, mas principalmente sentem-se… e eu sinto-o verdadeiramente! Obrigado!



* E como o seu a seu dono, gosto de personalizar os agradecimentos generalizados... por isso, muito obrigado à Ana Margarida Carmo (Produtora), ao Miguel Chagas e à Ana Isabel Arroja (que deram voz e vida aos posts), ao Nuno Gonçalo Santos (sonoplasta), ao Nuno Luz e ao João Pedro Sousa (Coordenação musical).


4 Bilhetes Comentados:

Anónimo disse...

ontem fiquei presa à rádio desde o começo do programa "o meu blog dava 1 programa de rádio" até ao final e adorei tanto que hoje não resisti e vi dar uma olhadela. muitos parabéns

mar disse...

adorei, adorei, adorei. muito bom, tanto que aqui estou a dar os meus parabéns merecidos

Anónimo disse...

Parabéns B! Deixaste de poder escrever q "tens raiva de não ter nenhum fã"... Aqui estamos todos, então, ansiosamente à espera q movas a próxima peça... Bjinhos,f

Aluada disse...

Dizer-te assim: Final de férias, um Domingo solar, a Costa Vicentina como cenário, a rádio a passar os teus excertos - só poderia resultar num regresso a Lisboa tão agradável...
Tinha que passar aqui para agradecer! :-)