Avinha-te, abifa-te e abafa-te!

Depois de um magnífico fim-de-semana de Dolce Fare Nienti, abençoado por São Laboratório que nem sei o nome, chegou a factura: uma gripalhada monumental que nem sei a quantas ando! (mas acho que ando a duas…)




A fome de sol era tanta, que nem o aviso gargantó-dorido de Sexta-feira, me fez arredar pé da piscina e das belas espreguiçadeiras. Não sei como é que se arreda um pé, mas era o que devia ter descoberto! A água da piscina aquecida, um calorzinho de chorar por mais, a facilidade de levantar o braço e pedir mais uma bebidazinha, a espetadazinha de frutas que iam oferecendo, um bom livro e saudades do Verão… tá feito! Tudo em zinhos e zinhas como pedia aquela ocasião. A única zona foi mesmo a constipação.

E por isso, este é o panorama da segunda que se segue. Ainda por cima, São Laboratório nem ajuda constipações e por castigo assim estou. Salve-se o Trockadero de MonteCarlo que assisti no Sábado à noite e que me levou às lágrimas! Os gajos(as) dançam que se fartam. Quem disse que dançar em pontas era para senhoras?! Vi umas belas patinhas 46 biqueira larga a andar de um lado para o outro como se não fosse nada com eles! Para ver e rir por mais!



P.s. - Não há inspiração no meio de tanto desconforto, mas se não passar por aqui ainda fico pior!

1 Bilhetes Comentados:

Patti disse...

Muito rápido, p'ra não me constipar: não há corpo de atleta mais bonito que o de um bailarino.

É perfeito.

E já vouaaaaaatchimmmmmmmmmm.....