LISBON FILM ORCHESTRA

Assim que o Super-homem entrou sorrimos na magia da emoção e do reconhecimento. Baixámos a cabeça em homenagem ao seu voar que nos levava de novo a ver o filme só pela música. Aqueles 72 brilhantes músicos reproduziam ao milímetro, todas as notas que estavam guardadas no nosso imaginário.


A riqueza da experiência tornava o nosso privilégio empolgante. Na impossibilidade de ficar indiferente à exaltação dos sons, mexíamos nas cadeiras os nossos tons e fazíamos da excitação a partilha. As nossas desculpas ao vizinho de trás que nos pediu silêncio, mas a verdade é que fomos duas crianças na noite das bandas sonoras e depois veio o Indiana Jones e o E.T., ainda apareceu o Senhor dos Anéis mais o Harry Potter e os Piratas, lá, lá, lá, tá, tá, tá… e a Guerra das Estrelas!





Saímos para a rua a trautear saudade e na vontade de estômagos que cantavam por nós, ainda tivemos o nosso encore de bifes de banda sonora com molho à Ribadouro, acompanhado de duas partituras de John Williams bem fresquinhas. Ca ganda noite, !

0 Bilhetes Comentados: