CLUBE DE LEITURA – Instigações

Passíveis do ainda comentário angelical, as vicissitudes do Jogo dele ainda deambulam aqui pelo Clube. As participações não têm sido acesas, mas o compromisso inicial permanece erecto: basta um de vós para que tudo continue.

Na senda das causas quase perdidas, seguem as propostas para a votação do próximo livro. Deixo três pontapés de saída, que ficam para juntar com eventuais sugestões de prezados membros. Para a semana a votação estará ali no lado direito.


1 – OS MEUS SENTIMENTOS – Dulce Maria Cardoso




2 – A TÁBUA DE FLANDRES – Arturo Pérez-Reverte





3 – O ÚLTIMO CABALISTA – Richard Zimler




1 Bilhetes Comentados:

Anónimo disse...

olá. Aqui estou como prometido, mesmo que com um dia de atraso.
Estou a gostar do livro, já estou quase a acabar o 2º acto.
Duma forma geral, acho que está bem construído, as personagens sempre com uma força potente, um suspense vincado, mas acho que o autor esteve melhor na " sombra do vento".
Quando terminar a leitura darei uma opinião mais espicífica.
bjs. Até breve