Coisas do Destino

A dúvida perguntou ao medo se afinal sempre iam. O medo disse que sim, mas desde que avisassem o destino para não haver enganos. O destino depois de avisado, encolheu os ombros e percebeu que não havia nada a fazer, mas pelo sim pelo não telefonou à consciência. Esta não pode atender porque estava numa reunião. Mandou sms a dizer que ligava mais tarde. Como não dava para esperar o destino fechou os olhos, esperou, e… não aconteceu nada!



2 Bilhetes Comentados:

Anónimo disse...

Mesmo que me transpareça tristeza, este post está magnificamente bem escrito. Parabéns.
Relativamente ao teu Sporting, é verdade é uma vergonha, mas nenhum clube tem moral para gozar, porque acima de tudo o Sporting além de rival é também um clube português e eu como benfiquista fiquei muito triste com ambos os resultados
Já terminei o livro do anjo e o fim roça o patético, tirando a carta da Isabella, que digo sem pudor, me fez chorar. Sem dúvida muito melhor o " Sombra do Vento".
Bjs e até breve

Madalena disse...

Pois é, Bruno, eu acho que um destes dias temos mesmo um "tomo", daqueles que cheiram o cheiro do papel e que levamos para todo o lado sem precisarmos desta caixa. Começo a sonhar com esse dia. Mil beijinhos.