CLUBE DE LEITURA – Próxima Escolha

Agora que atingimos o porto final nesta viagem literária, é chegado o momento de escolher a nossa próxima rota. Não tem havido muitas sugestões e por isso avançam as que já estão lançadas, com uma pequena alteração.

Em jeito de balanço, pode dizer-se que a participação dos membros é bastante activa, mas percebe-se que não se podem prolongar os comentários por várias semanas porque se vai perdendo o fôlego. Por isso, reduzo os futuros tempos de leitura a 2 semanas e no fim fazem-se os comentários ao livro todo.


1- A Trilogia de Nova Iorque – Paul Auster



2 – Ensaio Sobre a Cegueira – José Saramago



3 – o remorso de baltazar serapião – valter hugo mãe



Outras sugestões de leitura e/ou funcionamento são sempre bem vindas. Fica em votação, ali no lado direito, até dia 7 de Dezembro. Até lá, vamos comentando o Hotel Memória do João Tordo e vamos votando. Boas leituras!

4 Bilhetes Comentados:

Cláudia Paiva Silva disse...

Olá.. pode ser uma sugestão um bocado óbvia/ fácil mas, saiu recentemente um livro intitulado "O Solista" que acho que dava para ser comentado..

Anónimo disse...

Boa, uma sugestão nova! Não nos queres dizer alguma coisa sobre o livro, Clau? Nunca ouvi falar dele...

Brunorix disse...

E por ser nova (e única) vai entrar na votação seguinte. Nesta já não dá porque já se iniciou a votação e não se pode alterar a meio.

Clau, obrigado pela sugestão!

Anónimo disse...

Afinal a votação funciona, já vi o meu voto aparecer no VHM.
Conheço os 3 livros, acho q são excelentes escolhas e não me importo de reler qq deles para poder comentar convosco. Escolhi "o remorso..." pq o li recentemente e me apetecia muito "falar" com alguém sobre a estranheza q me causou a história, a brutalidade com q o amor é retratado e outros pontos, q por respeito, acho q ainda não devia contar. Aguardo...