Ducentésimo

Dois centos já sentam no assento do Bilhete! Foi de uma assentada e assinto que nem dei pela passagem. Assentei arraiais e criei um novo verbo no meu dia-a-dia: o Bilhetar! Bilheto para cima e para baixo, a torto e a direito, parvamente ou pior ainda, com imaginação ou talvez não, mas confesso que me sinto bilhetantemente bem nesta paragem.

Este vício de escrita compulsiva que me corre nas veias da criação, não me deixa afastar muito as emissões. Quando emiti o primeiro bilhete, pensei que seria apenas uma experiência nova que não teria muita continuação… afinal, criei um “monstro” que me come as bolachas da imaginação e me empurra nesta Ida todos os dias. Colo assim, na parede da criatividade o ducentésimo bilhete!




Aprendi escrita, aprofundei leitura, criei Clube e outras secções, deixei palavras aos milhões. Ouvi na rádio, li comentários, lancei poemas e outros abecedários. Contei visitas, dei música e sugestões, liguei para muitos e conheci ligações.

Por isto tudo, aos 200 ergo a minha caneta e bebo de um só trago as palavras que ela contém. O que for saindo sairá, assim me permita a vontade e a emissão imaginativa!



P.S. - Em jeito de comemoração, deixo uma prenda musical, roubada neste Project...


5 Bilhetes Comentados:

Vera disse...

Por mim, o meu bilhete é de uma volta só. É um bilhete permanente, vitalício. Fico por cá, enquanto cá estiveres!
Vejo-te por lá?

Vera disse...

Lindo!!! Ouvi outra vez aqui. Vou levá-lo para o carro, para reouvir, bem alto!
Bela comemoração :)

Anónimo disse...

Parabéns. Pelas "duzentas escritas" e pela vontade em continuar. Obrigada pelos momentos de viagem que nos trazes.
P.S- Esta música é linda

Cláudia Paiva Silva disse...

Muitos Parabéns! Quantas viagens ainda estarão por fazer...

Patti disse...

Parabéns pelo que vais comunicando por aqui. Podias era 'sair' mais. Muitos gostariam de conhecer o teu bilhete e há poucos homens no blogobairro a escrever assim.
Mas são posições e formas de estar nos blogs, que todos temos diferentes.

No entanto, eu vejo mais um blog com uma comunicação também extra post.