Guatarida (*)

Durante um mês na albergaria da Albergaria, temos duas inquilinas novas. Enquanto a saudade está do outro lado do mundo (literalmente e no sentido mais antípoda da questão), por aqui dá-se tecto e afecto.

Mãe e filha fazem da brincadeira partilha, numa amálgama de confusão e divertimento. Mas tudo a consentimento! Que não se preocupem os depositantes, que estes tempos passarão que nem instantes e os carinhos serão constantes.

Para que se confirme a declaração, aqui fica a prova da verdade (com a qualidade possível) numa tranquilidade distante e para conforto do viajante!






Depois deste bailado atapetado em notas de jazz, fica a certeza que o acolhimento é sorridente, como é por demais evidente, e que a partilha de brincadeira é verdadeira. Que se façam boas as viagens e que se volte a estas paragens, com o descanso da procura assente no lugar. As inquilinas estão bem e recomendam-se!


(*) – Guarida especialmente dada a gatos!

5 Bilhetes Comentados:

Anónimo disse...

Que mal te pergunte...onde é q arranjaste um tapete tão bonito?
x,f

Anónimo disse...

Recordo-me de uma certa noite de “reveillon”, de boa memória por sinal, onde se desenrolaram conversas e tapetes coloridos.
** (para 2)
CR

Anónimo disse...

Olá Cristiano Ronaldo! É assim q se descobre quem anda por este blog... : - )!!!

Anónimo disse...

É verdade F(igo)! :)
É com muito gosto que frequento este blog...
** CR

Anónimo disse...

A ideia do video foi excelente. Para ja nao falar das palavras simpaticas... As duas felinas estao com um ar muito ambientado e bem disposto. Esta viajante ficou com um super sorriso estampado no rosto!
Muuuuuuuuuuuuito obrigada, mais uma vez. Bjs,
R.